Acidentes de trabalho graves – Europa

De acordo com os dados publicados pela Pordata em www.pordata.pt, Portugal é desde 2015 o país da Europa com mais acidentes de trabalho graves por 100 mil trabalhadores, de todos os sectores de atividade.

Apesar dos critérios para a definição de acidente de trabalho grave não serem os mesmos para todos os países, estes resultados reforçam que existe ainda muito para melhorar nas condições de segurança e saúde dos locais de trabalho, formação dos trabalhadores, cultura de segurança das empresas/trabalhadores e fiscalização/acompanhamento dos vários sectores da atividade.

A EnviEstudos está pronta para cumprir a sua parte. Temos técnicos que conhecem a realidade e especificidade dos vários sectores de atividade, e que estão preparados para trabalhar com o objetivo de garantir e melhorar as condições de segurança e saúde dos postos de trabalho.

Trabalhos com riscos especiais devem ser feitos por especialistas!

Para mais informações: EnviEstudos@EnviEstudos.com

Partilhe este post:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar no website concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies.