A EnviEstudos

Confiança e Competência

Apresentação

Constituída a 3 de Março de 1999, a EnviEstudos coloca-se no mercado como uma empresa prestadora de serviços especializados na área da Qualidade, Ambiente e Segurança.

Estes serviços são organizados por áreas de negócio, nomeadamente Consultoria, Formação, Segurança, EnviLab e EnviSourcing.

Contamos com qualificações reconhecidas por várias entidades externas, nomeadamente, a certificação ISO 9001 de toda as atividades; as duas acreditações do IPAC na verificação de gases com efeito de estufa e realização de alguns ensaios, dos quais destacamos o ruído e a iluminância; o desenvolvimento de atividade formativa certificada pela DGERT e somos entidade autorizada pela ACT para a prestação de serviços externos de segurança em todas as atividades de risco normais e em atividades de risco elevado.

O recurso a tecnologias de ponta de informação e comunicação, a formação científica e experiência, bem como a constante atualização técnica, permite ao núcleo de consultores da EnviEstudos prestar um serviço Competente.

Trabalhamos diariamente para merecer a Confiança das organizações que estão interessadas em assegurar  a sua competitividade, gerindo os impactes ambientais associados e garantindo condições seguras e saudáveis a colaboradores e visitantes.

Estabelecemos relações de verdadeira Colaboração com clientes, fornecedores, parceiros e outras partes interessadas.

Pautamos a nossa atuação por princípios de Competência e Confiança.

Focamos a nossa prioridade em Resultados.

Confiança

Competência

Qualificações

Certificação, de acordo com os requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2015, obtida em 2009 para o âmbito “Prestação de serviços de consultoria, formação, monitorização, segurança e auditoria/verificação”.
Ver Certificado
Empresa autorizada desde 2009 para a prestação de Serviços Externos de Segurança no Trabalho, pela ACT, em vários setores de atividades e trabalhos de risco elevado.
Ver Certificado
Entidade formadora certificada pela Direção Geral do Emprego e das Relação de Trabalho (DGERT) desde 9 de Outubro de 2017 nas áreas de educação e formação: Enquadramento na Organização/empresa, Proteção do Ambiente e Segurança e Higiene no Trabalho.
Ver Certificado
Certificado de acreditação L0451, atribuído pelo IPAC em 2009, para os ensaios de ruído ambiente (critério de incomodidade e determinação do nível sonoro médio de longa duração) e avaliação da exposição ao ruído laboral. Em 2013 foi concedida a extensão da acreditação para os ensaios de determinação do nível sonoro contínuo equivalente (para avaliação de ruído ambiente em obras) e determinação de iluminância (posto de trabalho exteriores e postos de trabalho interiores).
Ver Certificado
Certificado de Acreditação n.º H0004 atribuído pelo IPAC em 2014, para “Verificadores CELE” estabelecidos na ISO 14065:2013 e no Regulamento (UE) Nº 600/2012 (atualmente revogado pelo Regulamento (UE) Nº 2076/2018) em vários âmbitos de atividade. Asseguramos a verificação de Relatórios de Emissões Anuais (REA) desde 2006.
Ver Certificado