EnviSourcing | Situação de Doença/Saúde: Procedimentos e Entidades Envolvidas

A Covid-19 trouxe novos cenários à situação doença/saúde, que se traduzem em novos procedimentos e entidades envolvidas.

Consulte quadro resumo.

A EnviEstudos tem estado no terreno desde o primeiro dia, dispondo de um grupo de técnicos com conhecimento e experiência em Segurança e Saúde no Trabalho, que apoiam os nossos clientes no esclarecimento de pequenas dúvidas como esta ou em situações mais complexas, como por exemplo, desenvolvendo planos de contingência, realizando ações de formação, melhorando as condições de segurança e saúde nas instalações, selecionando EPI´s e produtos de higienização e limpeza.

Estamos preparados para uma resposta forte neste momento critico, sempre com o objetivo principal de trabalhar para melhorar as condições de trabalho e garantir que as várias atividades decorrem respeitando a legislação em vigor e os requisitos técnicos aplicáveis.

Trabalhos com riscos especiais devem ser feitos por especialistas!

Para mais informações: EnviEstudos@EnviEstudos.com.

Partilhe este post:

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar no website concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies.