Plano de Formação 2020

A formação nas empresas é fundamental para garantir a qualificação do seu capital humano, pois são as pessoas que constituem a sua matéria-prima e, consequentemente, a sua mais-valia e diferencial no contexto de mercado, além disso a formação também é um direito dos trabalhadores previsto na legislação laboral.

Sabia que a lei foi alterada e que os trabalhadores têm agora direito a um mínimo de 40 horas de formação contínua por ano? (art. 131.º, n.º 1, alínea b) do CT)

A motivação dos trabalhadores pode ser potenciada através da formação, ensinando-lhes a gostar do seu trabalho. Além disso a formação contínua, permite uma mais fácil adaptação aos novos desafios para a inovação. O ritmo da mudança tecnológica, a transformação digital e a globalização dos mercados desafiam as organizações a serem ágeis e a inovar constantemente para se manterem competitivas.

O Plano de Formação da EnviEstudos para o ano 2020, está alinhado com estes dois pilares das empresas, formação e Inovação. Consulte-o aqui.

 

Partilhe este post:

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar no website concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies.