Já conhece a área EnviSourcing da EnviEstudos?

O EnviSourcing pretende dar resposta às necessidades pontuais de clientes para outsourcing temporário de profissionais qualificados em diferentes áreas. Descubra o temos para oferecer e em que áreas podemos ajuda-lo.
EnviSourcing, algumas pistas:

1 – Pessoa que sabe muito sobre determinada coisa; Perito.
2 – Aquilo que constitui algo novo; Desenvolvimento e uso de novos produtos, métodos ou conceitos.
3 – Quando as empresas, de forma voluntária, adotam posturas, comportamentos e ações que promovam o bem-estar dos seus públicos interno e externo.
4 – Grau de satisfação de requisitos filtrado por um conjunto de características intrínsecas de determinado produto ou serviço;
5 – Conceito relacionado com a capacidade de por em movimento ou transformar algo. No âmbito económico e tecnológico, refere-se a um recurso natural e aos elementos associados que permitem fazer um uso industrial do mesmo.
6 – Conjunto das condições biológicas, físicas e químicas e circunstâncias culturais, económicas e morais e sociais em que os seres vivos se desenvolvem.
7 – Conjunto de metodologias adequadas à prevenção de acidentes de trabalho, tendo como principal campo de ação o reconhecimento e o controlo dos riscos associados aos componentes materiais do trabalho

Para mais informações: EnviEstudos@EnviEstudos.com

 

Soluções:
1 – Especialista | 2 – Inovação | 3 – Responsabilidade Social | 4 – Qualidade | 5 – Energia | 6 – Ambiente | 7 – Segurança

Partilhe este post:

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar no website concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies.