As vantagens da formação

A formação profissional permite aos colaboradores de cada organização uma especialização em determinada área que pode ser uma mais-valia diferenciadora na execução eficaz do seu trabalho e onde a formação profissional pode assumir um papel determinante no alavancar de futuras oportunidades de carreira.

Para além de ser uma questão legal, pois de acordo com o Artigo n.º 131, referente à subsecção II – Formação Profissional, do Código do Trabalho, todas as entidades empregadoras devem garantir que, anualmente, cada um dos seus colaboradores recebe pelo menos 40 horas de formação contínua, os benefícios da formação são cada vez mais percecionados e valorizados.

Algumas das vantagens da formação são: Aumentar a produtividade em consequência do aumento de conhecimento, mantém o colaborador e a organização atualizada e pode permitir-lhe a diferenciação do mercado.

Nas áreas da Qualidade, Ambiente e Segurança a EnviEstudos tem a oferta formativa que pode consultar aqui.

Para mais informações: EnviEstudos@EnviEstudos.com

Partilhe este post:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar no website concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies.