Garantir competências e melhorar desempenhos

A formação profissional sempre foi entendida pela EnviEstudos como uma forma privilegiada de promover o conhecimento, resultando assim numa melhoria inequívoca das condições de trabalho, aumento da competitividade e do desempenho ambiental da organização.
Os níveis de satisfação elevadas tanto nas formações intra e interempresa como nas formações para participantes individuais são a evidência do empenho e da competência com que a EnviEstudos assume cada ação de formação.

Plataforma de Ensino à Distância – Moodle

As formações à distância, designadas por e-learning, correspondem a um modelo de ensino não presencial, onde a ausência de presença física por parte do formando pode ser compensada com recurso às novas tecnologias para acesso a conteúdos disponibilizados online nas plataformas da instituição de formação. Desta forma o acesso ao conhecimento está disponível a qualquer hora, a partir de qualquer lugar.

Entrar no E-learning

Os programas de Formação Intra e InterEmpresas são estruturados em função das necessidades de cada organização, realizando-se nas respetivas instalações, ou nas da EnviEstudos, e nos horários que sejam mais convenientes (laboral ou pós-laboral).

Formações personalizadas orientadas para colmatar áreas de conhecimento específicas num curto espaço de tempo. Destacamos um Formador que acompanha in loco o(s) formando(s).

Estas ações de proximidade Formador-Formando potenciam a rápida e profunda aprendizagem.

Pacotes de ações de formação adaptadas às necessidades dos clientes e alusivas a diferentes temáticas. Esta vertente permite às empresas cumprir o código do trabalho, pelo menos 10% dos trabalhadores com contrato sem termo, devem frequentar pelo menos 35 horas de formação certificada adequada à sua qualificação.

No âmbito do nosso plano de formação desenvolvemos ações de formação técnica especifica nas seguintes áreas do Ambiente, Qualidade e Segurança e Saúde no Trabalho.

A nossa atividade formativa caracteriza-se pela/o:

  • Aplicabilidade no dia-a-dia das organizações
  • Desenvolvimento e/ou atualização de competências profissionais
  • Componente prática que esta incorpora
  • Relação formando/formador que se estabelece
  • Partilha de experiências e conhecimentos
PLANO DE FORMAÇÃO