Adaptação de Sistemas de Gestão à Nova ISO 9001:2015 e/ou ISO 14001:2015

A EnviEstudos desenvolveu uma metodologia própria para apoiar as organizações na adaptação dos seus Sistemas de Gestão da Qualidade e Ambiente às novas normas ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015. Esta metodologia foi concebida para garantir os melhores resultados técnicos, num período de tempo curto e ao menor custo possível.

Esta abordagem às novas normas tem como vantagens:
– Possibilidade de adaptação à ISO 9001:2015, à ISO 14001:2015 ou a ambas;
– Adaptação num período curto;
– Um custo menor, quando comparado com o custo associado a consultoria convencional para obtenção de um resultado equivalente;
– Desenvolvimento de trabalho prático em grupos de dimensão muito reduzida;
– Troca de opiniões com pessoas que partilham exatamente a mesma situação;
– Atenção personalizada a cada organização;
– Possibilidade de desenvolver apenas os novos requisitos em que a sua organização precisa de apoio, sem perder tempo com aqueles a que já dá cumprimento ou tem capacidade interna para assegurar autonomamente;
– Visitas à sua organização e auditoria interna opcionais durante o período de adaptação;
– Emissão de certificados de formação profissional acreditada para os participantes.

Durante este percurso terá o apoio de consultores/formadores/auditores experientes e que acompanharam o processo de revisão destas normas, assegurando-se de forma técnica e económica otimizada o resultado que pretende.

Consulte-nos

Partilhe este post:

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar no website concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies.